Por que Contratar um Personal Trainer?

personal trainer londrina

10 razões para você treinar com um personal trainer.

1. Você não está vendo resultados

Se você está treinando já faz algum tempo e não está perdendo peso ou atingindo seus objetivos, contratar um personal é uma ótima ideia. O personal trainer pode analisar sua rotina, alimentação, hábitos e elaborar um programa mais eficaz. Ele ainda pode mensurar se os objetivos que você escolheu são realistas.

2. Você não sabe como começar

Montar sua própria rotina além de perigoso, é bem complicado. O personal tem o conhecimento necessário para analisar todas as variáveis de treinamento e alocá-las em sua rotina de maneira eficiente para o seu objetivo.

3. Você está cansado dos mesmos exercícios

Quem já treina há algum tempo pode ter a impressão que já executou todos os exercícios existentes. Um personal pode trazer uma nova perspectiva e ideias de exercícios para desafiar o seu corpo e tirá-lo do conforto.

4. Você precisa ser desafiado

Se você tem a tendência a amolecer durante treinos mais intensos, um personal pode te dar a motivação necessária para seguir focado e dando seu melhor, superando os limites autoimpostos por sua mente, pegando mais pesado e desafiando seus limites.

5. Você quer aprender a treinar sozinho

Mesmo que você queira montar suas próprias rotinas de treinamento, contratar um personal por algum tempo te ensinará a maneira correta de se exercitar. Você aprenderá mais sobre os músculos do seu corpo, quais exercícios atingem cada músculo e como executar os exercícios da maneira correta.

 6. Você precisa de responsabilidade e motivação

O personal trainer traz motivação para o seu treinamento. Você não investe apenas dinheiro, investe tempo também. É um compromisso permanente que te impedirá de procrastinar. Você também assume responsabilidade nos treinamentos e isso ajuda sua mente a evitar o famoso migué nos exercícios e no dia a dia.

7. Você tem uma condição específica ou lesão

Caso você sofra de algum problema nas articulações, problema cardíaco ou outros, contar com um personal trainer para elaborar sua rotina é fundamental. Ele encontrará uma rotina adequada que melhore sua condição ou evite mais problemas.

8. Você treina para competição

Quem treina para competição pode encontrar em um personal trainer (especializado na atividade em questão) a melhor forma de estar preparado e atingir o seu auge. Ele saberá conciliar seus treinos com atividades relevantes, por exemplo, treinamentos de força, explosão, elasticidade, etc.

9. Você deseja supervisão e apoio durante os treinos

Mesmo quem já sabe treinar e montar suas rotinas obtém benefícios trabalhando com um personal. Quando se está treinando com alta intensidade e cargas elevadas é importante ter alguém acompanhando. Além disso, o personal pode ajudar na escolha dos melhores exercícios e traçar a melhor metas para atingir o objetivo.

10. Você deseja treinar em casa ou ao ar livre

Você quer se exercitar mas não sabe como fazer isso em casa ou ao ar livre. Existem muitos exercícios que podem ser realizados com o peso corporal ou equipamentos que o personal trainer possui e leva com ele. Ele poderá mostrar a você os melhores exercícios e rotinas para o seu objetivo.

 

→ Encontre um personal trainer em Londrina.